Pular para o conteúdo principal

Ter sempre uma boa companhia: Escolhendo vestido de noiva

Olá mores, 

Penso eu que não sou a única a acreditar na surpetição de que o noivo ver a noiva com o vestido antes do casamento dá azar, não sei se é verdade, mas quem quer pagar pra ver? Eu que não!
Por essas e outras que conto com a boa e velha companhia da minha mãe, além de aproveitar para passear por São Paulo, que é onde pretendo buscar o vestido dos sonhos. Já tenho algumas indicações ótimas e é pra lá que eu vou! Já aproveitando a ocasião, a segunda loja (pois já visitei uma na cidade vizinha) que eu irei visitar e experimentar vestidos em São Paulo chama-se Via Sposa. Muitas de vocês já devem ter ouvido falar ou algum vestido fabuloso ser dessa marca. Acontece que esses modelos há em vários outros lugares, inclusive na terceira (e última) loja de vestidos que pretendo ir e também indico, que é a Santos Maison.
A Via Sposa é uma grife que surgiu em 2010 com o sonho de se tornar referência nacional no ramo moda noiva. E a cada ano surge uma coleção nova de arrasar os corações e encher os olhinhos de todas nós.
Hoje compartilhei na page a page deles, para vocês conferirem e pegarem os contatos necessários para suas pesquisas e vai que acaba achando o seu lá!


Inspire-se e suspire!

Beijos da Preta!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog