Pular para o conteúdo principal

Pets no casamento

Nossa, eu já sou suspeita em falar de pets, pois AMO esse bichinhos inocentes e amoros, gatos, cachorros e enfim. Não é a toa que tenho uma que eu e meu marido os chamamos de filha, nossa Duquesa! (risos)
Agora imagina que fofíssimo seu melhor amigo canino entrando com suas alianças ou até mesmo sendo um dos convidados do seu casamento? Nunca viu? A primeira vez que vi foi no casamento da minha cunhada, em que seu filho entrou acompanhado de uma criança e quem estava com as alianças era ele! Achei tão lindo, porque ele é parte da família e porque não estar na festa? E ficou até o final com todos.

Por isso, se você tem um pet que ama de paixão como filho, irmão, como um ser da família e tem condições de leva-lo ao casamento, nem que seja para festa, trouxe essa inspiração ao blog.


Olha como são fofos! Claro que se seu pet for uma criança levada é mais fácil não leva-lo, mas pode ser educado a ser comportadinho, pelo menos para o momento das fotos estar presente e sair nas mesmas! Assim como o amiguinho aí da foto com a plaquinha Here Comes The Bride (Aí vem a noiva).

Pena que minha recepção será em um salão fechado, e não pode animais (até onde sei), mas se você casará ao ar livre ou sua recepção tem uma parte aberta e puder levar, aproveite! E também pense, principalmente no conforto dele, as vezes muita gente pode assusta-lo se ele não estiver acostumado. E que, de preferência tenha um lugar que ele possa fazer as necessidades dele, sem fazer no meio da festa.
Pensa que não, eles tem sentimento e vão ficar SUPER feliz em estar presente no dia mais feliz de suas vidas, pois sentirão sua felicidade.


Beijos da Preta!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog