Pular para o conteúdo principal

DIY da Preta

Olá mores,

Toda vez que eu estiver ajudando a montar uma festa, estarei postando tudo para vocês aqui no blog, com fotos e até passo-a-passo do DIY que eu estiver montando. Não terá dia e nem hora marcado para sair o post, por isso se você quer sempre ver algo novo, interessante ou acompanhar o andamento do que estou fazendo, fique de olho!

Pra começar, estou ajudando minha amiga/comadre a organizar e montar o aniversário de 1 ano da filha dela, e adivinhem só, é daqui a duas semanas a festa e ela já marcou e convidou as pessoas. Se fosse um casamento, com certeza tinha noiva em PÂNICO, mas impossível alguém querer resolver o casamento em duas semanas. Um mês até vai, mas uma semana?
A princípio, vou ajudar nas lembrancinhas e a dica será forminhas de garrafa pet. Pode ser lembrancinha ou até mesmo enfeitar a mesa dos doces.
Nesse final de semana vamos até o centro da cidade para ver e comprar algumas coisas, inclusive o material necessário para a forminha de garrafa pet.

Em um dos meus aniversários, fiz essa arte e entreguei como lembrancinha e dentro da forminha, brigadeiro branco. E ficou uma gracinha! Posto a foto dos que sobraram no twitter, pra vocês acompanharem.

Tem algum diy que gostaria de compartilhar? Manda aqui nos comentários ou se conseguir resumir em 140 caracteres me mando no twitter @blogdapreta e me conta!



Beijos da Preta!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog