Pular para o conteúdo principal

Conversa de Noivas: Grupos em redes sociais

Quem aqui faz parte de algum grupo no Facebook ou no WhatsApp com um monte de outras noivinhas de todos os estados ou até mesmo da sua cidade?

Eu faço parte de dois grupos fechados no Facebook, o Casamento de Luxo e o Casamento e Noivado DIY - Faça você mesmo. São grupos com a intenção de dar dicas e opiniões sobre todos os assuntos voltados a casamento. Quase não vejo fornecedores postarem por lá, porém sempre há indicações de uma noivinha para outra sobre algum determinado serviço da qual ela precisa de indicações. Sempre há fotos de casamento que já aconteceram, noivados, trash the dress, pré wedding, tudo que você possa imaginar sobre casamento, tem por lá!
Atualmente também estou participando de um grupo no WhatsApp do casamento de luxo e ali você tem um contato bem mais próximo umas com as outras, e o mais legal, faz amizades de longe bem bacanas!

Ontem mesmo eu estava em busca de caixinhas em MDF, como amanhã irei para São Paulo, passear e andar pelas famosas ruas de compras, a 25 de março e Santa Ifigênia. Aproveitei para perguntar as noivinhas de lá indicações de lojas que vendam e eis que surge uma amiguinha que mora em Mococa, interior de São Paulo dizendo sobre uma loja que vende tudo a R$ 1,00 e inclusive essas caixinhas. Imagina que eu não pirei? Sim, pirei horrores!

Começamos a conversar e trocar idéias sobre como e para que vou utilizar, ela se propôs até a comprar pra mim a quantidade que preciso e íamos nos acertando o pagamento. Uma conversa super saudável e para quem nunca se viu na vida, uma troca de confiança tremenda!

As vezes vale a pena participar e interagir em grupos assim, pois sempre tem novidades e alguma noivinha de uma situação parecida com a sua e com dicas surpreendentes, dando aquele toque final que faltava no seu casamento ou noivado.

Foi pensando nisso, também, que dei esse segmento ao blog (este que vos escrevo) sobre casamentos, dando o nome de Pretinha Casamenteira. Todo tipo de experiência e dicas que eu tenho ou vejo, posto tudo aqui, vai que alguma noivinha também encontre aqui uma solução para seu grande dia!


Beijos da Preta!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog