Pular para o conteúdo principal

Estilo de penteados para cabelos cacheados

Olá mores,

Tem alguma cacheada por aí? Olha que dicas super bacanas, esse vídeo foi minha inspiração para meu penteado pro casamento do civil no cartório. E ficou BABADO, são dicas e penteados simples, fáceis e bonitos de se fazer que com os acessórios certos, pode dar aquele up que você sonha!

Esse vídeo é do canal Fernanda Chaves - Blog Cantinho da Nanda, lá ela posta outras dicas de cuidados com os sagrados cachinhos, dicas de make e muitas outras coisas. Mas esse vídeo merece ser compartilhado!

Se você já escolheu seu penteado, pode aproveitar para mostrar para sua madrinha cacheada, pode ajudar muito, viu!
No vídeo tem temática de penteados para o ano novo, mas ela possui o vídeo sobre penteados para noivas cacheadas, mas eu tive que compartilhar esse. Me inspirou e como meus cachos são curtinhos como os dela, veio bem a calhar!
Você pode ver outras dicas no blog dela, Cantinho da Nanda, vale muito a pena e super indico!


Beijos da Preta!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog