Pular para o conteúdo principal

DIYda Preta: Decoração com velas

Olá mores,

Estava eu vagando pela internet quando encontrei uma lindíssima imagem de uma decoração de casamento todo feito em velas. Quem acompanha a page deve ter visto a prévia com a imagem que eu postei.


Por isso, busquei mais informações e para o diy de hoje, vou mostrar de um jeito prático um possível centro de mesa baseado na decoração em velas. Que fica lindíssimo para as noivinhas que pretendem casar-se a céu aberto, a noite em que boa parte da decoração tenha como teto um lindo céu cheio de estrelas ou apenas aquela imensidão azul escura.


Isso me lembra aqueles jantares a luz de velas, só você e a pessoa amada. Ah! É de suspirar horrores ao lembrar ou pensar nesse momento tão romântico, não é verdade? Imagina isso como seu centro de mesa, dando a cada convidado essa sensação romântica e inclusive na mesa de vocês. Lindo mesmo é fazer sua decoração toda a base desse jeito, a iluminação de todo um ambiente a luz de velas. Belíssimo! 

Tomara que isso tenha servido de inspiração diy para as noivinhas que estavam sem saber o que colocar no centro de mesa.

Gostou? Me conta aqui nos comentários o que será seu centro de mesa, mande-me fotos aqui ou no Twitter @blogdapreta e agora curta a Page do blog, o facebook.com/pretinhacasamenteira. Espero suas fotos e comentários!


Beijos da Preta!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog