Pular para o conteúdo principal

DIY da Preta: Cortina de coração

Olá mores,

Estou de volta, sei que fiquei ausente por um bom tempinho, mas é que eu costumava fazer postagens do meu serviço, porém sem internet como eu faço? (risos)

Pois muito que bem, minhas caras noivinhas, vamos ao que interessa: DIY.
Já pensou naquela cortina lindíssima para por na porta de entrada onde você e seu noivo vão entrar? Ou até mesmo para por na parede para ser seu mural de fotos? Porque não uma linda e meiga cortina de corações.
Imagina que lindo, vários coraçõezinhos de diversos tamanhos ou padronizados pendurados por um barbante caindo até o chão. E sabe o que é mais interessante? Você pode aproveita-la para decoração de sua casa!

É sua fácil de fazer, você só precisa de cartolina (a cor que desejar), barbante e cola branca. Pegue o barbante, corte várias tiras e pendure em algum lugar alto, que você acredita que seja suficiente para ir de cima a baixo de onde você pretende pendurar no salão de sua recepção. Na cartolina desenhe corações por ela toda, recorte e cole com a cola branca passando apenas de um lado do coração. É tão simples, que não há mais nada de tão sofisticado para explicar, é bem isso!

Foto: @blogdapreta
Essa foto foi da cortina que fiz para meu casamento no civil, fiz amarelo por ser a cor de toda minha decoração. Foi usada na porta principal para nossa entrada, depois ficou para passagem de todos os convidados.







Outro modo que você pode aproveitar é para um painel super meigo atrás da sua mesa principal. Imagina como sairia a foto de vocês com esse fundo?











E quem falou em jogar fora? Todo um trabalho feito com amor e carinho, feito para um data tão marcante, merece lixo? Claro que não! Aproveite para decorar sua casa nova, dar um ar e guardar como lembrança. Olha que lindo ficaria na parede acima da cama de vocês, imagina só?


















Gostou? Comenta aqui e se você já fez essa cortina me conte como e onde usou em sua recepção. Ou se conseguir resumir em 140 caracteres, me manda um tweet no @blogdapreta que eu vou dar RT e favoritar tudinho de vocês!


Beijos da Preta!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog