Pular para o conteúdo principal

MEGA MANCADA: Buffet deixa criança sem festa de aniversário

Este post vai tratar de um fato não muito agradável, mas que todas(os) estamos sujeito a passar, e a prova disso foi um acontecimento que foi aqui em Santos (SP), um buffet contratado e pago com sete meses de antecedência, deixa os clientes sem festa. Era uma festa infantil.

Costumo dizer que sempre a primeira coisa a se fazer é pesquisar muito sobre quem irá ser contratado, se há muitas reclamações, falhas graves, opiniões de todos que puder sobre tal serviço. Ainda mais quando se trata de algo que não é de seu conhecimento.
Essa história começou rolando por uma postagem no Facebook, de terceiros, sobre o assunto, mostrando total indignação com o fato e se sentindo totalmente chateada pelas crianças que chegavam e não tinha festa, inclusive o menino, aniversariante e motivo de comemoração. Essa postagem gerou comoção e revolta em toda internet, inclusive de pessoas de longe, mas que a notícia conseguiu correr e chegar até eles.
Esse constrangimento rolou no dia (isso mesmo, chegando no local da festa) quando a família e o aniversariante chegaram ao buffet e se depararam com uma outra festa rolando, no mesmo lugar e horário. Não consigo nem imaginar isso acontecendo comigo ou com qualquer pessoa, é algo muito triste, constrangedor e que gera muita raiva!

Nessa postagem, o dono do buffet se pronunciou dizendo que já havia conversado com a responsável pela criança (a mãe) sobre o acontecido, que até mesmo ofereceu uma nova data para acontecer a festa e ainda diz que não haveria necessidade dessa exposição, pois os interessados e os principais envolvidos já estavam todos em "sintonia". É... O problema é que a mancada já estava feita, amigo!
Ainda assim, no site de A Tribuna também relatou o caso com muito mais detalhes judiciais desse problema, acessa lá e confira!

Outros Buffets se pronunciaram sobre isso, devido ao número de ligações e mensagens por causa do medo que tomou conta de muitas noivas, debutantes e possíveis clientes desses serviços. Compreensivos e éticos, um deles foi a Thais Oglouyan, sócia proprietária da Sociedade Espetáculo Hall e Delicatta, que disse o seguinte:
"Muitas pessoas vieram me perguntar se eu conheço esse buffet, as perguntas e ligações não param. Quero dizer que nós da Sociedade Espetáculo Hall e Delicatta temos ética e comprometimento com nossos clientes. Vendemos sonhos, sonho esse que você que está lendo sabe que não é barato. Quero tranquilizar todos os nossos clientes que isso de ficar sem festa não irá acontecer. Quero aproveitar para agradecer todos os nossos clientes, fornecedores, funcionários que acreditam no nosso trabalho. Obrigada!" 
Isso foi postado junto com a notícia, em forma de compartilhamento no facebook pessoal da Thais.

Eu como escritora do blog e noiva, fico chateadíssima quando coisas assim acontecem, mesmo que não sejam outras noivas, são pessoas que acreditam na credibilidade apresentada a elas, e como disse no início é um risco que isso pode acontecer com qualquer um. É triste você ver algo que tanto planejou, escolheu cada detalhe para ser aproveitado, não poder por inúmeros casos que acontecem, somem, trocam a data e não avisam, colocam outra festa no lugar da sua, é realmente lamentável.
A credibilidade desse buffet aos nossos olhos cai em 0%, mesmo que reparem o erro e não tornem a fazer mais, será difícil alguém voltar a contratá-los. Acho que essa crise deles será imensa...

Beijos da Preta!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog