Pular para o conteúdo principal

Prepare a pipoca - Indicação de filmes

Olá mores,


 Eu estou pulando de alegria que o filme Casamento grego vai ter continuação, sim, vai ter o 2! E acredite, já está no cinema. 
Para quem não viu o primeiro, vou dar um pequeno resumo da história.
Toula é uma mulher com seus 30 anos, solteira e grega. A família Portokarlos (sua família) começa a se preocupar com ela, já chegando nessa idade e ainda solteira. Ao contrário de sua irmã! Toula não era uma moça interessante na aparência, porém ela buscava algo além do casamento, queria crescer, estudar, trabalhar em outro lugar além do tradicional restaurante de comida grega da sua família. Até que um dia ela consegue convencer seu pai de que quer fazer curso de informática, e é a partir daí que as mudanças e a história começa, inclusive uma mudança de visual, dando um mega up!
Ela consegue um emprego na agência de viagem da tia, e foi nesse trabalho que ela conhece Ian, um rapaz muito bonito, porém ele era inglês. A questão não está nela e sim no seu pai (outra vez) que sonhava que ela se casasse com um grego.

Todo o filme gira em torno desse romance e do casamento de uma grega com um inglês.
Quer saber o resto? ASSISTA O FILME!

O segundo filme já possui um trailer e já está rodando por aí, a primeira vez eu assisti pelo Facebook e depois na televisão. A história parece prometer, quer ver o trailer? Se liga!

 

Eu já estou ansiosa para assistir o segundo filme, que pelo trailer vai prometer uma boa história assim como o primeiro. Fora os momentos comédias que rolam durante o filme!

Beijos da Preta!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog