Pular para o conteúdo principal

DIY da Preta - Montando seu Doodle Face

Olá mores,

Olha, o dia de hoje foi bastante movimentado pra mim por aqui na internet, mas bem legal por sinal! Um resumo, tudo começou ontem a noite quando eu estava na frente do meu notebook quando resolvi fazer uma montagem com os bonequinhos que eu havia feito em um aplicativo de celular que tinha virado uma febre no Facebook, que é o Doodle Face.

Eu e meu marido/noivo. Essa foi a quem eu fiz ontem.
 Não me contive com o resultado e tive que compartilhar com as minhas mores do grupo Casamento e Noivado DIY - Faça você mesmo lá no facebook, e todas A D O R A R A M! Eu ADORO fazer esse tipo de coisa e claro que fiquei a dispor de quem precisasse para fazer a montagem. E veio bastante mensagens por inbox e também comentários da minha postagem. 
Mas, para facilitar a vida de todos, resolvi fazer um mini tutorial de como fazer a montagem dos Doodle Face. É muito simples e que você mesma pode fazer do seu jeito, como quiser. Então, vamos lá!

Primeiramente você deve baixar no seu smartphone o aplicativo do Doodle Face, na Play Store, ele é o início de tudo porque é dele que vem os bonequinhos fofos!
foto ilustração do app



 Quando você baixar o aplicativo essas duas telinhas iniciais aparecem para você, aqui você escolhe se vai começar com boy (menino) ou girl (menina). E assim iniciar a criação do seu avatar.



Assim que escolher qual fará primeiro, você pode se aventurar na escolha do tipo de rosto, cor da pele, estilo de cabelo


Cor do cabelo, posição e estilo de sobrancelha e estilo dos olhos


Aqui você pode alterar a cor dos olhos, tipos de nariz e estilo de boca. 


Pode mudar também cor da boca (o batom), "marcas" no rosto como pintas por exemplo e para que usa óculos, pode colocar tanto quanto de sol e de grau. E tem outros modelos de óculos.


Já nessa etapa você consegue alterar a roupa (daí os vestidos brancos que eu coloco) brincos, acessórios de cabeça como chapéu, touca, boné, laços, tiaras e etc.


E pra finalizar, após estar com o visual completo, você ainda pode escolher objetos que tenham a ver com você, como mostra a ilustração abaixo


O próprio app tem uma ordem para você se basear como seguir as alterações, mas você é livre para começar por qualquer parte, não precisa obrigatoriamente seguir a ordem. Pode começar pelos olhos depois ir pro cabelo, alterar a boca e etc.

Ainda continuo ajudando, aos poucos, as noivas do grupo de noivas e poderei ajudar a cada uma de vocês que precisarem de um help!. Hahaha
Ficou alguma dúvida? Só chamar pelo inbox da Página no Facebook com as perguntas e se ainda assim você não conseguir fazer, mande uma fotinho de você e seu noivinho e uma frase, que eu faço igualzinho a minha que que eu mostrei lá no início da postagem. Só peço paciência, porque tem bastante noivinha querendo! Hahaha

Beijos da Preta!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog