Pular para o conteúdo principal

Pretinha na feira de noivas

Olá mores, 

pulseiras dada aos noivos logo na entrada
Cheguei já faz um tempinho que cheguei da feira de noivas que aconteceu hoje no Clube de Regatas Tumiaru, aqui na minha cidade (São Vicente/SP). 
O evento começou ontem, dia 27/02 às 14h, sendo apenas nesse sábado e domingo (28/02) começando no mesmo horário. Houve apresentações, desfiles de vestidos, muitos fornecedores de diversas áreas necessárias para compor uma festa de casamento. Cada detalhe tão lindo que dá para te deixar um pouco perdidinha na busca, sem saber por onde começar e olha que a primeira vez que eu fui me senti exatamente dessa forma. E para completar, ainda levei mais cinco mulheres comigo (quatro madrinhas e minha mãe), então já imaginam que isso nos rendeu boas risadas e bom conhecimento de fornecedores, é claro. 
Nossa sacolinha
 
 Essa já é a 4ª feira em que eu vou, dessa vez fui com o intuito de encontrar a única coisa que me falta para deixar minha lista de tarefas completíssima, que é a filmagem. E adivinhem só, EU ENCONTREI! 
O bom de ir em feira de noivas é que você tem descontos e promoções durante o evento para quem
fechar na hora, no estante do fornecedor, geralmente estendendo o prazo para dar uma certeza durante a semana pós o evento. Ou seja, sempre de segunda a sexta-feira!
Já começa recebendo uma sacola com diversos cartões e revista de noivas, para você poder também olhar com mais calma. Porque nem sempre a noiva vai acompanhada do noivo, ou até mesmo as que vão, sempre vão querer ter algo onde pesquisar os serviços quando estiver mais calma em casa e poder pensar melhor no que e qual escolher.

Não falarei mais e nem mostrarei mais fotos, porque para saber como foi, terá um vídeo especial que vai ao ar na terça-feira (01/03/16) que tenho certeza que vocês vão A D O R A R! E para os que não foram, não fiquem tristes, podem ter perdido esse, mas ao longo do ano terão outros e já saiu um calendário com as próximas feiras! VAMOS AGUARDAR!

Beijos da Preta!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog