Pular para o conteúdo principal

O sonho mais lindo, sonhei: MEU CASAMENTO!

Olá mores!

Bem, com esse novo segmento do blog falando sobre casamentos nada mais justo do que falar sobre o meu, não é verdade?
Sou casada apenas no civil, tenho quatro meses de casada e só tenho apenas 20 anos de idade. "Mas Preta, porque tão nova assim?", em minha singela opinião não há idade quando você acredita fielmente que encontrou quem se ama, aquela pessoa que você tem como seu melhor amigo, que vão dividir seus problemas, felicidades, angustias, sonhos, desejos e tudo que se passa com você e tudo que se passar com seu companheiro, um cumplice do outro.

Meu caso, já é de anos atrás, como gosto de brincar "since 2009", e daí por diante toda uma história vem rolando, e longa viu! Nesses altos e baixos de lá para cá estamos aqui, demos nosso primeiro passo legalizando nossa união na lei dos homens com o casamento civil. Ao todo, estamos a um ano e nove meses juntos e quando digo ao todo, digo namoro, noivado e casados. Loucura né? Bem, pode ser loucura para alguns, mas para mim é a loucura mais maravilhosa que cometi na minha vida e é daquelas que você comete sem medo de ser feliz e sem medo de errar, nosso tempo de "arriscar no relacionamento" já foi quando completamos 1 ano de namoro e noivamos, no meio da minha festa de 20 anos no ano de 2014.

Acredito que a vida é feita de momentos, sejam eles passageiros ou duradouros, memoráveis ou aqueles que por algum instante você esquece, mas também em outro instante se lembra.

Meu casamento no civil foi a maior parte DIY, quis fazer algo simples e aconchegante somente para família e anunciar os padrinhos do religioso, somos católicos e não abrimos mão desse sonho. Por isso já estamos correndo atrás para isso, começando pelo SAVE THE DATE, isso mesmo, meu grande dia já tem data, hora e local marcado, Outubro de 2016 que nos aguarde!

Quando olho para minha aliança, vejo mais do que uma argola de ouro no dedo anelar da mão esquerda. Por mais que haja todo um significado do porque este dedo desta mão, eu vejo bem além do que isso, vejo um compromisso selado entre eu e meu companheiro e o chamo assim porque de fato o tenho como tal. Um companheiro para todas as horas e momentos.

Sem mais delongas, espero ver mais histórias ou momentos de amor de vocês mores. Seja nos mínimos caracteres no Twitter (@blogdapreta) ou nos comentários aqui no post do blog! Pode não ser dia dos namorados, mais quero ver coraçõezinhos saltando por todo blog!



Beijos da Preta!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog