Pular para o conteúdo principal

Formando uma família: Filhos

Olá mores,

Esse final de semana fiquei ausente, sem postar nada nem aqui e nem no twitter. Mas foi porque tirei o dia pra viajar com meu marido/noivo. Ainda explicarei para vocês.

Bom, falamos por aqui bastante sobre o casamento, tanto a parte divertida da preparação, a festa, a cerimônia e tudo mais. E também da parte séria do casamento, o sim espontâneo e com certeza do que cada um está fazendo... Por amor. A entrega de corpo e alma de um para com o outro, ser amigo, companheiro, fiel, serem uma FAMÍLIA. O bom é quando esse amor entre os dois é imenso e tão grande que mal cabe no coração do casal, e desse amor nasce o fruto mais precioso... Um filho

Em meu ver, não existe "gravidez por acidente", nada e em nenhum momento foi um acidente, ou será que se faz filho durante uma batida de carro ou um tropeço numa pedro no meio da rua? Então não é um acidente.

Ter filho não é doença e ser pai e mão não é obrigação, são dádivas, é como disse. O amor de um casal floresce, dando vida a um novo ser que os chamaram de papai e mamãe.

Existe casais que tem filhos antes do casamento. Pecado? Não! Tudo nessa vida há um porque de tudo, inclusive hora para tudo e as vezes o por acaso veio com um propósito que nem imaginamos. Já vi casamentos de mulheres com lindas barrigonas de grávidas, ou aqueles que a daminha ou o pajem são filhos do casal e enfim, suas "n" ramificações.

Filhos são um presente, mesmo naquele momento mais difícil, naquela idade que não faz sentido, jamais a culpa é da criança, afinal é como aquela frase diz, "ela não pediu para vir ao mundo". Gosto de brincar que é como se "chamou, eu vim". (risos)

Falo dessa forma com muito carinho, não tenho filhos por enquanto, não porque não queira. Meu sonho é ser mãe, meu marido sonha em ser pai, mas entendemos que nossa hora para isso ainda não chegou, somos novos (tenho 20 e ele 21), mas temos certeza de que quando vier será bem recebido, amado e bem queridos por todos e principalmente por nós.

Estamos na chuva para se molhar pessoal, não adianta negar, sejam firmes em seus propósitos, se previnam e mesmo que ainda assim venha acontecer é porque seu momento chegou, sua hora de ouvir pela casa um ma-ma-ma ou pa-pa-pa está batendo em sua porta.

Isso só ajuda a sua família a crescer, aquela que começou a dois num singelo e amoroso SIM, de um para o outro, e vai aumentando em três, quantro, cinco pessoas... Aumentando e formando sua família.



Beijos da Preta!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog