Pular para o conteúdo principal

PAPO COM ELES: Cayo de Araújo

Olá, eu sou o Cayo, tenho 21 anos e sou casado de papel passado, com data marcada pra casar na igreja. Minha noiva/esposa tem 20 anos. Parece que o tempo não passa nessa preparatória para o nosso segundo casamento. Faz algum tempo que eu conheci minha atual esposa, é uma longa e antiga história. Dizem meus pais que nos conhecemos desde os 4 anos de idade. Eu lembro de sermos já pré-adolescentes e nos encontrarmos na rua, com amigos em comum. Um belo dia aparece uma menina que pega meu casaco sem minha autorização porque "ain eu tava com frio!" e a partir dali começa uma bela amizade. Da amizade começam outras coisas, outros sentimentos, vamos nos conhecendo melhor e descobrindo o que é se apaixonar por alguém. Foram muitas idas e vindas, quantas vezes nos separamos, quantas vezes nos desencontramos...

Enfim, estamos aqui lado a lado agora, lutando para termos a nossa felicidade construída, tijolinho por tijolinho. E olha, está sendo mais divertido do que eu imaginei, claro que eu devo isso em grande parte a alegria e espontaneidade da minha "muié". O primeiro casamento foi mais corridinho. Ganhamos um desconto em um clube que foi pago em duas vezes. Compramos todas as bebidas e comidas de uma vez só, ela preparou um monte de decorações em conjunto com a mãe e ainda sobrou dinheiro da gravata para viajarmos de lua de mel. Quanto tempo isso levou? Dois meses, sem brincadeira nenhuma.

A conversa foi assim: "Já pedi você em casamento, agora falta a gente casar." "Então, vamos casar." "Que dia? Tem que ser um dia 8 porque dia 8 é um dia especial pra gente, né?" "Tem um dia oito em maio, daqui a 2 meses" "Partiu casar então." "Beleza". E então casamos. PÁ PUM!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog