Pular para o conteúdo principal

O domingo dos papais.

Neste domingo (ontem), foi um dia para homenagear uma das pessoas das quais ajudam a compor nossa família, os Papais. 
Digo papais de todos os jeitos, biológicos, adotivos, de considerações e até a nova nomenclatura, as pães, que são as mães que desempenham muito bem um duplo papel de mãe e pai todos os dias. 

Assim como há mães e mães, também existem pais e pais. Sempre ouvi de minha avó que pai mesmo não é só aquele que ajuda a por no mundo e sim aquele que além disso, cria! Por conta disso, existem várias pessoas da nossa família ou não que consideramos verdadeiramente como nosso pai (aos que não tem a presença do pai).

Considero uma data para ser lembrada sim, assim como o dia das mães, das crianças, avós, natal, ano novo e diversas outras datas que temos em nosso calendário e são de se comemorar, mesmo que muitas pessoas vejam de modo comercial... Bom... Cada um pensa como quer.

Enfim, acho válido haver uma data especial para homenagear uma pessoa tão querida e especial em nossas vidas, lembrando que seja ela quem for, tendo sua consideração como tal já é válido. Estou escrevendo com um dia de atraso, mas sei que assim como dia das mães, dia dos pais é TODO DIA.

UM FELIZ DIA DOS PAIS, A TODOS AQUELES QUE TAMBÉM SÃO GUERREIROS, QUE SÃO HERÓIS E EXEMPLOS PARA OS FILHOS E PARA A FAMÍLIA.


Um beijo da Preta! ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog