Pular para o conteúdo principal

Explorando a criatividade: DIY

Hoje em dia existe muitos tutoriais quem ensinam a fazer as coisas de um modo fácil (ou complicado) no passo-a-passo. E isso está sendo aproveitado para as noivinhas criativas e gostam de por a mão na massa, chama-se de DIY, que é a abreviação de Do it Yourself (do inglês Faça você mesmo).

Foto: @bbaraujo2
Existe noivinhas que querem economizar ao máximo e outras que querem algo mais simples e acreditam que fazendo tudo ou grande parte, tem tudo do máximo jeitinho em que elas querem.

De fato, é uma delícia você ter ideias e adapta-las a seu gosto e você mesmo fazer, todos meus aniversários até hoje (meus vinte aninhos) foram em estilo DIY, até mesmo o de meu marido, em seu aniversário de 21 anos no ano passado.

Esses embrulhos de bem casados são um verdadeiro charme e pode ficar ainda mais bonitos se acrescentar detalhes a seu gosto e com a cara sua e de seu noivo. Feito de cartolina e bastante criatividade, por dentro os doces são colocados em saquinhos. Fofo, não? Vi hoje na loja em que fui fazer a degustação do Buffet pro meu casamento religioso.

Ainda farei um tutorial no blog de ideias DIY bem legais e sempre com detalhes interessantes que você pode usar e abusar da sua criatividade e inovação!






Beijos da Preta!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog