Pular para o conteúdo principal

Dicas de como e onde montar sua lista de casamento

Olá mores,

Estou devendo a vocês uma mega e maior atenção por aqui, mas já adianto que estou aqui trazendo mais novidades do que nunca!
A primeira de todas é uma dica muito fácil de como fazer sua lista de presentes de casamento sem dores de cabeça.

Eu descobri um site, que na verdade foi indicado e teve boas recomendações, que é o site www.querodecasamento.com.br 

Esse site é especializado para você organizar sua lista de casamento e para seus convidados consultarem online todos os produtos que vocês escolheram. Tem de tudo!
Para você noiva (ou noivo) é só dar um clique no botão laranja, escrito "criar minha lista" , daí por diante você faz um pequeno cadastro ou apenas pode logar/cadastrar vinculando sua conta do Facebook. Quer um conselho? Crie sua conta e deixe mais personalizado e com a carinha de vocês!

Não sabe o que pedir na lista de casamento? Não tem problema, o Quero de Casamento tem uma lista pré pronta, com tudo que geralmente é pedido numa lista de casamento e fica liberado você incluir e/ou retirar algum item. Quando fiz, no início eram 234 itens na lista, mas consegui reduzir para 96! Agora se você já tem sua lista, bonitinha e anotadinha, você também tem a opção de ter item por item do que você desejar. Quer mais um conselho? Organize por cômodos, por exemplo, coisas para quarto, cozinha, banheiro e sala.
Mas como vou saber de que loja eu estou pedindo? Esse site é um departamento especializado em listas de casamento das lojas do Magazine Luiza.


Após você fazer a sua lista de casamento, na aba de convidados o site oferece mini cartões disponíveis para impressão. Isso são para os noivos que querem anexar os mesmos junto ao convite que vai aos seus convidados, no modo tradicional. Além desse modo, você pode informar seus convidados apor e-mail e pelo Facebook via inbox!

Super faço indicação desse serviço das lojas Magazine Luiza, um site que vem tudo explicadinho e com relação aos produtos, lá eu encontrei de TUDO para o que eu queria para minha casa, produtos de marcas boas e preços atrativos. Não me arrependo!
Quer saber mais? Explore o site, faça um teste e divulgue aos seus convidados onde está sua lista de casamento.


Beijos da Preta!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog