Pular para o conteúdo principal

DICA: Meus convites para padrinhos

Vou compartilhar com vocês minhas mais recentes comprinhas que fiz para montar meu convite para os padrinhos. Vou usar três coisinhas que vão me ajudar a montar um esquema bem bacana, fora os dizeres que fará o convite a eles.
Todos esses componentes para o convite eu consegui na Elo7 

Foi hiper fácil de encontrar, principalmente a caixa mdf, que hoje é a mais buscada, pesquisei um tamanho ideal das quais necessito que foi na medida 8x8x5. 




Essa é uma caixa mdf crua. É um material artesanal que podemos enfeitar como quiser, dando um novo visual!













Esse monte de chaveirinhos que mais parece pimentinhas, são sapatinhos vermelhos, que vão me ajudar a compor o convite. Irá somente no das madrinhas.











E por último os chaveiros de gravatinha vermelha, irá somente no convite dos padrinhos. Na imagem (apenas ilustrativa) mostra outros estilos, porém irei mandar a que é toda vermelha.






Por último, para enfim fazer o convite, irá um papel desses que será impresso em papel vergê (diy) em três partes, exatamente nessa ordem:



 Serão como cartõezinhos que vão por dentro, em cima de todos os itens que vai rechear a caixa. Ainda não chegou essas comprinhas, mas assim que estiver com todas, começarei a montar e até montarei um vídeo, estilo making off de toda preparação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog