Pular para o conteúdo principal

Conhecendo o Brasil - Sugestão para lua de mel

Olá mores,

Época de férias, descanso, viagens e conhecer lugares novos e nada mais interessante de aproveitar esse período para falarmos de lua de mel. Sempre quis conhecer lugares fora do Brasil (ainda tenho), porém minha mãe sempre disse uma coisa que é verdade:
 No Brasil temos lugares lindos para conhecer, antes mesmo de sair e ver os de fora.
Sendo assim, vamos comentar e listar alguns lugares aqui mesmo do nosso Brasil verde e amarelo que vale a pena conhecer!


Paraty - RJ: A cidade de Paraty localiza-se no litoral sul, sendo pertencente ao estado do Rio de Janeiro. Essa cidade faz divisa com a cidade de Ubatuba em São Paulo, levando cerca de 1h de ônibus de uma para a outra.
Quando fui não pude conhecer mais fundo porque estava de passagem por lá, minha hospedagem era em Ubatuba (como disse, uma é do lado do outro). Fomos a noite, mas o pouco que vi deu pra sentir a beleza de uma parte dessa cidade linda, conhecida pelo seu Centro Histórico que tem aquela carinha de 1820.
Já encontrei pacotes vantajosos em aplicativos de viagem para Paraty e não vou mentir que esse lugar está na nossa lista de lugar para ir na lua de mel.
Quer saber mais? Acesse http://www.paraty.com.br/


Ubatuba - SP: Este lugar encantou nossos olhos, foi o ápice do período lua de mel em que estávamos, ficamos hospedados em uma pousada que dava de frente para praia das Toninhas, que também é a coisa mais linda. O mar... Aquela água que você consegue ver seus pés no fundo.
O centro da cidade era um pouco longe de onde ficamos, dependemos de ônibus, mas queríamos 
mesmo era estar perto da praia do que do centro da cidade. E no próprio centro da cidade, fomos em uma pizzaria chamada Caravelas, uma gastronomia muito boa, uma delícia, passeamos por galerias, pracinhas e uma linda igrejinha que me encantou. Para quem admira a estrutura de igrejas, não contarei o conteúdo, para poderem ter a mesma surpresa que eu e meu marido tivemos
Encontramos nosso pacote de viagem também vantajoso, também em aplicativo confiável. Um lugar que eu recomendo muito, até para quem curte praias.
Quer saber mais? Acesse http://www.vivaubatuba.com.br/



Porto de Galinhas - PE: Porto de Galinhas é uma praia que fica no município de Ipojuca em Pernambuco. Lá está meu próximo alvo de viagem que é o Nannai Resort & Spa! Tenho pessoas queridas que moram em Ipojuca e vejo fotos e só de ver noto ser um lugar muito lindo também, principalmente a praia de Porto de Galinhas, que deve toda sua glória e conhecimento aos recifes próximos da orla, um ponto turísticos que sempre escuto falarem bastante é a vila dos pescadores. Essa ainda não conheço, ainda! ;)



Beijos da Preta!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog