Pular para o conteúdo principal

Celebridades e seus casamentos

Olá mores,

Você é daquelas que prefere algo mais discreto, simples e íntimo? Ou daquelas que quer algo mais espalhafatoso, cheio de pomba e com tudo que tem direito? Isso também faz parte da realidade de muitos famosos que por conta de visibilidade que o trabalho os fizeram ter, muitos fazem até "pegadinhas" ou cerimônias em igrejas simples e com poucos convidados para esse momento ficar guardado aos noivos e a quem "merecia" estar presente. Mas há também aqueles que deixam se mostrar, com uma lista de convidados numerosas, variando de familiares, amigos e celebridades mais íntimas.
Aqui, vou comentar alguns casamento de celebridades que LACRARAM nesse quesito, do "escondidinho" ao "aparecido". Os melhores de 2015 e 2016.

Marcos Palmeira e Gabriela Gastal
foto retirada da internet
Começando 2016 com aliança de ouro, Marcos e Gabriela estavam à um ano juntos, ela foi pedida em casamento em julho de 2015, em uma festa no sítio de Marcos. E no dia 6 de janeiro deste ano, concretizaram a união de uma forma simples e sem maiores detalhes, poucos convidados e sem paparazzi. O único registro que há de casamento, foram fotos feitas de um convidado que estava lá.
A cerimônia e festa foram feitas na fazenda da família de Marcos Palmeira, ambos os noivos entraram de formas simples, ele acompanhado da mãe e ela acompanhada pelo pai. Após toda festa, o casal parte em lua de mel para Salvador (BA).

Paulo Gustavo e Thales Breta


foto postada no Instagram de Paulo Gustavo

Casando de terno branco, Paulo Gustavo e Thales Breta casaram no dia 20 de dezembro de 2015, uma cerimônia realizada no Parque Large na Zona Sul do Rio de Janeiro. Por opção do humorísta, pediu gentilmente a seus convidados que não registrassem nada da cerimônia para que não vazasse nada na internet até então. A foto do corte do bolo foi postada pelo próprio Paulo Gustavo em sua rede social, Instagram, com esta legenda:
"O que eu mais prezo nessa vida é a liberdade de expressão, de pensamento, na atitude e no amor! E isso é algo que eu busco há muitos anos. Essa liberdade, pra mim, é uma meta de vida! É assim que eu fico feliz! Queria agradecer meus fãs, meus amigos, minha família que me apoiou em todas as minhas escolhas e me fortaleceram pra eu ser a pessoa que sou hoje! Esse ano eu dei mais um passo na minha história com ajuda do cara mais especial que eu conheci na minha vida que foi o Thales Bretas. Um cara amigo, generoso, carinhoso, estudioso, batalhador e com uma família linda, que o ama, que tem orgulho dele e que agora é minha também. É com ele que eu resolvi me casar e viver pro resto da vida! Eu só posso estar vivendo esse sonho, só posso estar tão feliz, porque antes de tudo eu fui feliz dentro de casa, porque quando nossos pais aceitam a gente do jeito que a gente realmente é, nós ficamos muito mais fortes pro mundo. E é esse amor, essa aceitação e essa liberdade que eu desejo a todos vocês na noite de hoje e em 2016!"
 O mistério do casamento deles foi motivo de muitos questionamentos, inclusive o porque não poder fotografar o momento. Como forma de entendimento, muitos fãs e admiradores do trabalho de Paulo, postaram textos de apoio a escolha do casal, dentre elas a frase que mais gostei foi "eles tem todo o direito de não expor esse momento privado, eles não estão se unindo para a mídia, estão se unindo como casal...". Concordo super!
Houve também uma "pegadinha" em que o casal dizia que casaria dia 19, mas casaram dia 20. Um modo de despistar paparazzis que poderiam aparecer no local, deixando por conta do próprio noivo a tarefa de postar uma foto deles em um grande momento. Por estar na rede, agora sim, essa foto sai em muitos lugares de imprensa.

Juju Salimeni e Felipe Franco


foto retirada do site Ego
Tudo bem, assumo que já fiz um comentário sobre o casal fitness por aqui, foi de forma rápida, mas não posso negar que (ao meu ver) foi o que LACROU em 2015!
Em 25 de setembro do ano passado (2015) a ex panicat e legendária Juju Salimeni subiu ao altar para dizer seu sim ao fisiculturista Felipe Franco, no qual tinham um relacionamento de 10 anos. A cerimônia foi realizada na Paróquia N.S do Brasil, considerada a mais tradicional de São Paulo e com uma beleza de tirar o folego com sua arquitetura belíssima. E se puxarem pela memória, foi a mesma igreja em que Fernanda Souza e Thiaguinho trocaram alianças e disseram seu sim.
Os noivos esbanjam luxo por toda a cerimônia e festa, desde as jóias usadas por Juju, vestido (lindíssimo por sinal) desenhado pelo estilista Lucas Anderi, e muitas outras coisas. E há quem diga que o terno de Felipe, da Camargo Alfaiataria, teve que ser ajustado. Com nove provas, a maior dificuldade foi ajustar no tamanhos dos braços, para caber e deixa-lo confortável! A festa de recepção foi realizada no Buffet La Luna também em São Paulo, e como já havia comentado, nem no cardápio rolou uma escapadinha, ou seja, seguiu a linha fitness. Bem ao estilo do casal.

Preta Gil e Rodrigo Godoy


foto retirada da internet
Outro casamento que foi bastante comentado ano passado, de Preta Gil e Rodrigo Godoy. Que também esbanjou luxo e "ostentação" em seu casamento, essa não estava mesmo afim de ficar no escondidinho.
A cerimônia aconteceu na tradicional Igreja N.S do Carmo, antiga Catedral da Sé no Rio de Janeiro no dia 12 de maio e a festa recepção aconteceu na Mansão de Lilibeth Monteiro de Carvalho.
Como boa noite, que toma a frente de tudo, Preta Gil diz nada mais, nada menos que:
"estou cuidando de tudo, de todos os detalhes e me emociono sempre. Caio no choro. Gente, nunca imaginei que fosse casar". - Te entendemos Preta!

De acordo com a revista Veja, seu casamento foi avaliado em R$ 2 milhões. Que de acordo com minhas contas resolveria meu problema de contas com o meu casamento! Hahahaha
Você está aí preocupada que tem muitos padrinhos? Desencane, pois a lindíssima casou com a testemunha de 56 padrinhos, dentre eles o cupido Duh Marinho, fã/amigo que fez com que Preta Gil e Rodrigo se conhecessem. Maaaas só rolou depois sete meses para se encontrarem, rolando o beijo no Baile da Favorita, organizado por Carol Sampaio, que foi madrinha também.
Eu estava começando a achar que só eu guardei o dia 08 como data especial, pelo motivo de tudo em meu relacionamento com meu atual marido ter rolado nessa data (inclusive meu religioso, este ano), mas não, Rodrigo chega a ser supersticioso e por gostar do número 12, a data só poderia acontecer quando? Claro que num dia 12 e com 12 horas de festa (haja animo!), deixando por conta de Preta a escolha do mês, Maio, por ser considerado o tradicional mês das noivas.

Por fim, não esqueça de comentar aqui nesse post, que outros famosos que se casaram e que você, se pudesse, faria no mesmo estilo. Escondidinho ou aparecido? Comenta aqui embaixo!
Não esqueça que o blog tem suas redes sociais, como Facebook, Twitter, Instagram @pretinhacasamenteirablog e por último no Canal Pretinha Casamenteira no YouTube, que por um acaso saiu um VÍDEO NOVO ONTEM, corre lá pra ver.
Deixe sua marquinha em todas as redes, compartilhando, curtindo, seguindo, comentando, se inscrevendo e tudo mais!

Um beijo da Preta!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog