Pular para o conteúdo principal

Bodas de algodão - 2 anos de casados

Olá mores,

Estamos no mês de Junho, o conhecido mês dos namorados. E porque não escrever nesse mês romântico falando sobre minhas bodas de algodão.
Para quem me acompanha, em 08 de maio de 2015 casei no civil, com direito a um jantar de cerimônia e recepção aos convidados que não puderam estar presentes no cartório. Esse ano, completei 2 anos de casada, ou seja, bodas de algodão. Vocês lembram do post que eu fiz falando sobre bodas de casamento? Lá eu explico direitinho o que são e o que cada ano significa, e também sobre os mais conhecidos que é bodas de prata (25 anos de casados) e bodas de ouro (50 anos de casados).

De modo especial, agradeço a Deus por ter passado mais um dia 08 de maio junto com a pessoa que escolhi (e fui escolhida) para passar o resto de nossas vidas juntos, e esse ano de modo especial temos um presente à caminho, com previsão de chegada para o dia 31 de julho deste ano! Sim, estamos grávidos! Porém isso é uma novidade para se contar com mais detalhes em uma outra horinha.

Mesmo tendo me casado, também, na igreja no dia 08 de outubro de 2016, ainda continuamos contando nosso primeiro casamento em 2015. Foi uma data também marcante e foi por ela que começamos a viver maritalmente, apenas aguardando o próximo ano para dizer nosso SIM perante Deus! 

E você, quantos anos de casados e que bodas você completou em 2017? Não deixe de comentar e vamos trocar uma ideia! 


Beijos da Preta!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog