Pular para o conteúdo principal

Enfim chegou - O dia do nosso casamento

Olá mores!!!

Antes tarde do que nunca, meu amigo sempre dizia isso! Tudo bem? Como estão? Quais as novidades? Voltei e querendo saber de tudo!

O fim do ano está próximo, estamos no (tão sonhado) mês de Outubro e com toda certeza posso dizer que, por mim, o ano já pode acabar. Porque? PORQUE ENFIM JÁ CASEI!
Para quem vem acompanhando este blog desde o início, meu casamento estava marcado para ser realizado neste mês agora, dia 08 de outubro de 2016.

foto: Thaynara Soares (convidada)
Sou casada no civil a um ano e cinco meses e não nos sentíamos completos se não casássemos na igreja, somos católicos e o mesmo já casados, o que chamamos de casamento religioso sempre foi nosso maior sonho e com a graça de Deus e de muitos envolvidos, conseguimos alcançá-lo e realizá-lo!

Vim mais para contar um pouco a experiência e o que senti durante todo o dia até a hora do casamento. Bem, na verdade acho que não consigo explicar com palavras, mas juro que vou tentar.
É um misto de nervoso, ansiedade, alegria, emoção, medo de sair algo errado, vergonha e muitos outros que nem sei como explicar. Mas, posso garantir que sensação melhor do que você entrar na igreja e ver seu noivo no altar te esperando... Não tem preço! Para mim, essa foi a definição verdadeira de sensação única.
Posso garantir que ainda sonho acordada com o que aconteceu a dois sábados atrás, não consigo contar a alegria dentro de mim toda vez que alguém toca no assunto "como foi seu casamento?". A felicidade é tão grande que o sorriso chega a ir de uma orelha a outra e não só minha boca sorri, como meu coração também sorri por dentro, até acelera!
Ainda falarei mais coisas sobre meu grande dia, vídeos no canal, fotos no Instagram (@pretinhacasamenteirablog) e postagens na página no Facebook. E claro, vão ficar sabendo quando sair as fotos oficiais desse grande dia.


Beijos da Preta!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog