Pular para o conteúdo principal

Personalizando tudo! - Vou colar

Olá mores,

Olha, vou confessar que toda vez que eu escrevo num dia de sábado eu já fico imaginando que há alguma noivinha por aí se preparando para o grande momento... Fofo não é? 
Enfim... Hoje trago uma novidade que eu e meu momento fuça fuça pela internet, encontrei. Na verdade eu vi essa dica no canal da blogueira Evelyn Regly e eu SUPER amei!

Quem aqui já está cansada da case do seu celular? Eu estou! Eu enjoo muito fácil das minhas cases e na maioria das vezes fico frustrada porque não encontro uma de meu gosto, algo diferente. Como 2016 é um ano comemorativo para mim (porque vou casar) porque não uma case personalizada? Foi aí que a tal dica que eu vi me serviu.

Tá vendo essa case linda? Eu mesma criei no site da Vou Colar, sim euzinha! 
E como eu faço isso, Preta? Simples, mas primeiramente deixa eu te explicar quem é a Vou Colar.

Vou Colar é um site em que você pode personalizar cases de celular com a imagem que você quiser, deixando bem a sua cara e tornando ela única e exclusiva! Pode ser uma foto sua, do seu noivo, uma foto que você goste, uma imagem de autoria própria ou aquela imagem de internet que você tanto gosta e que daria uma ótima case!

E olha só, notaram algo de diferente na minha capinha? Ela é exatamente a capinha pro modelo do meu celular, o LG L Prime. Geralmente coisas assim ficam exclusivas para capinhas de Iphone, mas na Vou Colar não é be assim.

"Preta, mas meu celular é Samsung, como fico sabendo se tem o modelo do meu?
Já na página inicial do site na aba Capinhas com um clique você consegue ver essa mesma lista da imagem abaixo e se ainda assim você não encontrou o modelo do seu, logo abaixo de cada um existe o botão mais modelos, dá um clique ali e continua a bisbilhotar para encontrar seu modelo de celular.


E não é só case de celular que o site te ajuda a personalizar, o lema do site é "Suas coisas, sua cara" e então nada mais justo do que te ajudar a personalizar outras coisas, né verdade? E olha só: Personaliza imãs, adesivo, fotoquadro, squeeze, canecas e camisetas. Para conferir é só dar um clique ali na aba Mais Produtos, escolher e se divertir personalizando tudo!

DICA: Porque não aproveitar essa ideia de personalização e fazer lembrancinhas? Mesmo que não consiga para todos seus convidados, você pode fazer para seus padrinhos, madrinhas, pais do(a) noivo(a), enfim... Ideia é o que não falta mesmo para você aproveitar essa indicação para sua organização do casamento. 

Agora vou deixar para vocês se aventurarem e aproveitar para passear, fuçar e personalizar tudo que quiserem. E claro, ficarei muito feliz em receber aqui nos comentários ou por inbox lá na página do blog no Facebook ou pelo Twitter as artes de vocês!

Beijos da Preta!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog