Pular para o conteúdo principal

A ansiedade para 2016

Olá mores,

Hoje é exatamente dia 29 de Dezembro, faltando apenas dois dias para o fim de 2015, um ano que marcou muitas pessoas em coisas boas e ruins. Porém mais 365 dias de novas chances vai recomeçar a partir das 00h do dia 31 de Dezembro, dando início ao dia 1º de Janeiro de 2016!

O ano de 2015 para mim foi muito importante, particularmente falando, foi o ano de realizações. Me casei no civil em Maio, marcamos a data do religioso (que por acaso é 2016!), iniciei o blog e todo o resto ligado ao Pretinha Casamenteira e pude ver muitos casais chegando no seu felizes para sempre, confesso que com outros olhos. Não via o casamento dessa forma como vejo hoje, além de me empolgar com o me próprio, me empolgo com os que acontecem ao meu redor!

Será que tem mais noivas por aqui que só de pensar que 2016 daqui a pouco está batendo em nossas portas, já ficam nervosas? Pois é, eu estou! 😱✋
Mas é algo bom, muito bom, digamos que é um mistura de ansiedade com nervosismo. Mesmo que eu seja noiva de Outubro, aí sim que "sofrerei' mais ainda, verei muitas de vocês casando e eu ficando feliz e só aguardando a minha vez. 

Espero ver muitas fotos, em 2016 terá bastante novidade por aqui e que com certeza vocês irão amar e que por enquanto não poderei falar ainda. Então fiquem bem ligadas e espertas nas redes sociais do blog (Facebook, Twitter e Instagram "@pretinhacasamenteirablog") que vou sempre está anunciandoo por lá. Não se esqueçam de se inscreverem no canal no Youtube, o Pretinha Casamenteira que já estou com um vídeo especial na edição, pronto para ir ao ar! 

Beijos da Preta! 😘

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog