Pular para o conteúdo principal

DIY da Preta: Montando os chaveirinhos

Olá mores,

Voltei com força total e mais empolgada ainda, hoje faz exatamente 358 dias para o meu casamento, mais alguém aí na mesma contagem que eu? No último post em que falei sobre meus convites para padrinhos, citei dos chaveiros de sapatinho e por R$ 0,15 cada eu encontrei tão perto de casa e na cor que eu queria na loja Art' Essência. Lá consegui encontrar até as caixas e mdf que eu também falei antes, e que vou precisar. Como não tinha o chaveiro pronto, comprei os sapatinhos e as argolinhas separadas.
Comprei na cor vermelha, porque foi um de contar (elas estão carecas de saber) e confirmar a cor do vestido delas. Vão arrasar!







Fiquei mega contente ao dar inicio aos meus trabalhos DIY para o casamento, próximo passo será as caixinhas, já pensei em como farei e vou mostrarei pra vocês! Aos poucos vou construindo os convites dos padrinhos, e falando em convite, já fiz a primeira impressão para teste e ficou muito legal!










Beijos da Preta!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog